Dicas

Voltar

Faça a sua própria fantasia

Faça a sua própria fantasia
Que tal fazer a sua própria fantasia para pular o Carnaval? A gente separou uma super dica para você cair na folia com esta linda tiara da Minnie.

COMO FAZER:

1 - Reúna os materiais para as orelhas. Você precisará de feltro preto, papelão e uma tiara

2 - Faça modelos de círculos com papel. Você precisará traçar 2 círculos para as orelhas, cada círculo deve ter 7.6 cm x 12.7 cm e uma aba de 1.27 cm na parte inferior (as abas serão necessárias para prender as orelhas à tiara).Use um copo ou um funil para ajudar você a fazer o círculo perfeito.

3 - Faça os círculos de feltro. Coloque o modelo de papel em cima do feltro e trace o círculo. Use um pedaço de giz de costura ou um giz comum (as marcas de giz são facilmente apagadas com água). Faça 4 círculos de feltro para cada par de orelhas que você fizer.

4 - Corte os círculos de feltro. Use uma tesoura comum ou uma tesoura artesanal se você quiser que os círculos fiquem mais decorativos.

5 - Faça os círculos de papelão. Trace o modelo de círculo no papelão; faça 2 círculos de papelão para cada par de orelhas que fizer.

6 - Corte os círculos de papelão. Use uma tesoura bastante afiada para que você possa cortar com precisão.

7 - Cole o feltro no papelão. Use cola branca comum para colar um pedaço de feltro na parte da frente e de trás de cada orelha. Coloque a cola no centro do papelão - ela irá se espalhar para as bordas quando você pressionar o feltro.

8 - Cole as abas dos círculos na parte debaixo da tiara. Os círculos devem estar pelo menos a 10cm de distância um do outro para que você tenha espaço para colocar o laço que fica entre as orelhas.Use cola quente.

9 - Agora é só colocar um laço vermelho e está pronta!

Fonte: www.wikihow.com