Cultural

Voltar

Mães de cinema

Mães de cinema
Na ficção sempre existe aquela mãe super protetora, que está sempre ao lado do seu filho não importa o que aconteça, mas sem deixar de puxar a orelha se ele apronta. Separamos algumas mães de cinema para você conferir qual delas é mais parecida com a sua. Vale até assistir ao filme ao lado da mamãe! Vai ser super divertido!

Molly Weasley (Harry Potter)
Mãe super protetora de sete filhos, Molly não me de esforços para proteger a sua família. Sai por aí de varinha em punho contra quem ameace as pessoas que ela ama. É tão mãezona que até adotou o órfão Harry Potter.

Helen – Mulher Elástica (Os Incríveis)
Nesta família de super-heróis ela é a mãe que se desdobra para cuidar da casa, dos filhos e do marido. Para isso, nada como ter braços e pernas que esticam em todas as direções! Como esta mãe corajosa tem certeza de que os homens não conseguem governar o mundo sozinhos, ela também ajuda o marido a enfrentar os vilões.

Elinor (Valente)
Destinada a encontrar um casamento para a filha Merida, esta rainha-mãe acaba se metendo em uma grande confusão e se tornando uma enorme ursa. A transformação, no final, ajuda mãe e filha a se conhecerem melhor, mas principalmente, a respeitar as opiniões e diferenças uma da outra!