Blog :: Xalingo

Os 5 melhores filmes para olhar no Netflix com seus filhos

post03

Confira esta lista com os 5 melhores filmes infantis disponíveis no Netflix em 2018.

 

1) Your Name

 

Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha num restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar tornar-se um arquitecto. Os dois não se conhecem, mas estão diretamente e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

 

2) UP – Altas Aventuras

 

Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo.

 

Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

 

3) A Casa de Pequenos Cubinhos

 

O filme apresenta um velho homem vivendo sozinho em uma cidade que se tornou submersa. A água está subindo lentamente, e para manter a sua construção original, coloca cubos em cima de cubos de manter fora da água. Assim como ele desce e vê a níveis anteriores de sua casa (hoje submersa) ele relembra vários momentos de sua vida.

 

4) Como Treinar Seu Dragão

 

Do mesmo estúdio que criou “Shrek”, “Madagáscar” e “O Panda do Kung Fu” esta divertida aventura que tem lugar no lendário mundo de Vikings corpulentos e dragões ferozes, baseada no livro de Cressida Cowell, conta a história de Hiccup, um jovem Viking que não se encaixa lá muito na tradição dos heróicos exterminadores de dragões. A vida de Hiccup fica de pernas para o ar, quando encontra um dragão que o desafia a ele e a toda a tribo, a ver o mundo de uma nova perspectiva.

 

5) Big Hero 6 – Os Novos Heróis

 

Comédia de aventura repleta de ação sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a tirar partido do seu génio – graças ao seu brilhante irmão Tadashi e aos seus amigos: a viciada em adrenalina Go Tamago, o obcecado pela organização Wasabi No-Ginger, a génio da química Honey Lemon e o fanboy Fred.

 

Fonte: https://optclean.com.br/0-filmes-infantis-2018-na-netflix/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *