Blog :: Xalingo

Faça um enxoval do jeito que quiser

post02

post02

Uma nova criança está chegando, mas você é daquelas mães que preferem saber o sexo dela somente no nascimento? Um enxoval sem gênero pode te ajudar nessa hora.

 

Os clichês da moda infantil podem ser deixados de lado: esqueça o azul para menino e o rosa para menina. Com o bebê chegando, basta conferir a época do ano em que ele vai nascer para compor um enxoval de verão ou inverno e apostar nas peças unissex.

 

Leve os itens necessários para a maternidade e organize os próximos meses. Considere que bebês crescem rápido, então é bom deixar à mão as roupinhas que ele vai usar até os seis meses no mínimo.

 

Enxoval sem gênero

Os modelos essenciais são os bodies de mangas curtas e longas, culotes, meias e macacões. É importante que o seu bebê tenha variedade de peças para usar. Do cinza ao laranja, mergulhe em cores. Tenha ao menos seis peças de cada tipo:

 

Bodies de mangas curtas e longas;
Macacões;
Culotes;
Meias;

Além disso, os sapatos não são protagonistas no guarda-roupa, porque os pequenos só colocam os pés no chão perto de um aninho, quando começam as tentativas de andar. Chegada a hora, não se esqueça de apostar em sapatos com materiais flexíveis que respeitem o desenvolvimento dos pezinhos.

 

Fonte: https://blog.tricae.com.br/moda/e-menino-ou-menina-aposte-no-enxoval-sem-genero/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *