Blog :: Xalingo

O ser pai

foto

foto

Ser pai é ser o herói de verdade de quem tanto precisa de superpoderes. É guiar pelos melhores caminhos, em tempos de tantos atalhos para caminhos errados. É dividir novas responsabilidades para compartilhar novas alegrias.

 

Ser pai é muitas vezes ser o “durão”, o “chato”, o “estraga prazeres”. Mas se ser tudo isso é para o bem dos nossos pequenos, temos até orgulho de ser assim. Há aqueles que acham que somos 24 horas assim. Ah, que ledo engano… Nossos corações também são carregados de muito amor e cheios de alegrias, por tudo conspirar para sermos a melhor de todas as profissões: pai.

 

Profissão essa que não tem salário, não tira férias, não tem intervalo. Hora extra? Pfff… Nem pensar. Mas existe melhor bonificação do que ouvir o primeiro “papai” ou acompanhar os seus primeiros passos? Nem por muito dinheiro trocaríamos esse ofício. Pois o “produto final” é resultado de toda paixão e dedicação que não cabem em um contracheque.

 

Ser pai é ser único. É ser exemplo. É ser o super-herói que pra sempre vai fazer o possível e o impossível pra completar a sua missão: ser o melhor pai de todos.

 

A todos os melhores pais desse mundo, o nosso Feliz Dia dos Pais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *