Blog :: Xalingo

Surpreenda as crianças no Natal

natal

natal

 

Selecionamos algumas ideias para você encantar e surpreender os pequenos na noite de Natal. Confira.

 

Se a família tem algum amigo que a criança não conhece e que pode se vestir de Papai Noel, é uma oportunidade para criar uma lembrança marcante para ela. Este amigo pode bater bem forte na porta, fazer um ‘Ho, Ho, Ho, Feliz Natal’, com a voz grossa e sair correndo antes das crianças conseguirem abrir a porta. Elas ficarão muito entusiasmadas.

 

Se não houver alguém para se fantasiar, que tal um telefonema do Papai Noel? Esta é outra alternativa bacana, pedindo para um amigo ligar – vale salvar o contato dele como Papai Noel para que a criança veja quando pegar o telefone. Ele pode perguntar se a criança se comportou durante o ano e, ao final, pedir para ela pensar em coisas boas, para que a energia mágica do Natal entre em ação. Em seguida, ele pode dizer que o pensamento dela funcionou e indicar onde estão os presentes. Vai ser bem divertido.

 

Se a família é cristã e a relação do Natal com o aniversário/nascimento de Jesus está presente nas comemorações, uma coisa muito bonita de se fazer, especialmente com crianças maiores, é levá-las no anoitecer do dia 24 para entregar presentes de Natal a bebês numa maternidade.

 

Se as crianças vão dormir e o dia 25 de manhã é o mais aguardado para abrir os presentes deixados pelo Papai Noel à noite, existem aplicativos que podem “comprovar” que ele esteve na casa. Esses aplicativos simulam o Papai Noel na casa da pessoa e fica incrível. As crianças ficam boquiabertas e encantadas na manhã seguinte.

 

 

 

Fonte: Catraquinha

2 ComentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *